segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Relatorio Semanal

REALIZAÇÕES DA SEMANA
Após muita dificuldade em conseguir as plantas do CEFET Campus II, agora com ela já em mãos, passamos a outra parte do projeto, conferir todas as áreas acessivéis do Campus II. Começamos pelas áreas externas, mais facéis de serem analisadas e conferidas. Os prédios ainda estão sobre ánalise, entretanto áreas externas já foram quase todas análisadas, e por enquanto estão em perfeita harmonia com a planta. Entretanto ainda há muito a ser feita, incluindo a verificação das áreas internas aos prédios.

PENDÊNCIAS PRINCIPAIS
-Análise das áreas internas do CEFET Campus II.
-Estudo e localização das salas de aula.
-Pensar em como colocar os mapas na internet.

PROBLEMAS PRINCIPAIS
Algumas áreas estão em obras, por isso não podem ser análisadas nem demonstradas na planta. Além disso ainda não sabemos como fazer a parte ligado a informática do projeto.

CONTATOS A SEREM REALIZADOS
Ainda estamos análisando as plantas e não temos idéia de quando passaremos todos os dados para um único programa. Entretanto a alguns contantos em mente para nos ajudar com a parte de informática, tais como um funcionário do DGO, conhecido do integrante Bruno, e alguns alunos e professores do curso de Engenharia de Computação.

MATÉRIAIS PR;ATICOS A PROVIDENCIAR
Nenhum no momento.

AÇÕES PREVISTASNO PROJETO PARA A PRÓXIMA SEMANA
Terminar a análise das plantas do CEFET Campus II.

2 comentários:

  1. Não deixa de ser um bom aanço. Falta porém avançar no formulário de projeto.

    ResponderExcluir
  2. Essa parte de análise dos mapas parece ser um pouco trabalhosa, porém, separar as informações em grupos depois, parece ser mais. Mas, no final, acredito que ficará bem bacana.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir